quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Blog Franke Bier

Eis que surge o Blog Franke Bier Cervejas Especiais.
Meu nome é Gustavo Franke Brixner, sou um entusiasta de cervejas especiais, cervejeiro caseiro, "caçador" de boas cervejas e um curioso por tudo que envolve a cultura cervejeira.
Não sei ainda qual vai ser o resultado e nem o que vai acontecer por aqui. Mas o assunto principal eu sei que vai ser cerveja.
Não vou me preocupar com "firulas", imagens bonitas ou com uma linguagem rebuscada. Possivelmente será fácil encontrar erros nos textos. Não se preocupe com isso (eu não vou me preocupar), vamos falar de cerveja!!!
Pretendo abordar algumas curiosidades do mundo cervejeiro, discutir receitas, compartilhar impressões sobre cervejas degustadas, eventos, visita a cervejarias e sei la o que mais.
Como vivemos em um mundo digital o Blog vai servir para mim como uma espécie de agenda e arquivo. A todos que interessarem a leitura sejam bem vindos!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário